Após se recuperar da Covid-19, ex-funcionário do Bradesco em Conquista cai de janela de hospital e morre

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 19 ago 2020

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Tivic_BLOG-DA-RESENHA-GERAL_600x65.png

Fonte: B.Sena

Pouco tempo depois de se recuperar do coronavírus, o ex-bancário e comerciante, Marcelino Ferraz da Cunha, de 63 anos, morreu após cair de uma altura de 4 metros em um hospital particular da cidade de Eunápolis.

Na última semana, o ex-bancário deu entrada em um hospital particular, com um problema de pulmão. Na madrugada da quinta-feira (13), sob o efeito da medicação, o paciente perambulou pelo quarto, localizado no primeiro andar do hospital, e acabou saindo por uma parede que estava aberta e sem nenhum tipo de proteção, caiu de uma altura de 4 metros e morreu.

Segundo informações, a irmã da vítima afirmou que mesmo o acidente tendo ocorrido de madrugada, eles só foram informados pela manhã. A médica teria dito que ele morreu de parada cardíaca, já o atestado mostra a causa da morte como sendo traumatismo craniano.

Em entrevista à um site de reportagem da cidade, a família também disse que acredita que Marcelino deve ter ficado sonâmbulo por causa do efeito do remédio, saiu caminhando pelo quarto, passou pelo buraco deixado na parede e caiu.

Os comentários estão encerrados.