Aprovados em concurso para professor reivindicam convocação

0

Publicado por Editor | Colocado em Educação | Data: 07 mar 2017

Tags:, , ,

Da Redação

Na manhã desta terça-feira, 7, um grupo de professores aprovados no Concurso Público Municipal de 2013 realizou uma manifestação em frente ao prédio da prefeitura de Vitória da Conquista. Os professores reivindicaram a convocação imediata.

Logo após a manifestação, os professores foram recebidos por membros da Administração Municipal. Na oportunidade, os representantes do governo informaram que a convocação ocorrerá dentro das possibilidades do erário municipal, em observância absoluta à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Aos professores foi explicado ainda que que está sendo feito um movimento de organização interna na Prefeitura, com a realização de um censo dos servidores, para se ter conhecimento sobre a realidade do quadro, casos de desvio função e ainda a avaliação do critério de prevalência do interesse público sobre o particular. Após esse processo, deve ser realizada a convocação dos aprovados no concurso público para as vagas constantes do edital, que arbitrou o processo seletivo.

Os comentários estão encerrados.