Árbitro conquistense estréia na Serie A em uma das melhores partida da competição

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 11 set 2014

Tags:, , ,

Cidade Esporte

airton_ae_adalbertomarquesApós iniciar sua carreira em jogos no futebol amador de Vitória da Conquista, finalmente o árbitro conquistense Marielson Alves Silva alcançou a elite do futebol brasileiro. O árbitro fez sua estréia na Série A do Brasileirão, na noite desta quarta (10), apitando a partida entre o Botafogo e São Paulo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

No lance mais polêmico do confronto, que foi a expulsão do volante do time carioca, Aírton, o próprio treinador botafoguense, Vagner Mancini, reconheceu que a expulsão foi justa. Em entrevista ao site globoesportes.com, o técnico afirmou:

“O Aírton exagerou e foi expulso de forma justa, é bom que se diga. (…) Essa conversa já foi tida com ele. O Aírton sempre usou muito a força física, mas depois cresceu de produção por um motivo simples: passou a jogar futebol. (…) Infelizmente ele teve uma recaída grande e foi expulso de forma justa”, disse.

marielsonRogério Ceni deixou o Mané Garrincha, muito satisfeito com a vitória por 4 a 2. O goleiro do São Paulo avaliou a partida como uma das melhores da competição até aqui. “Eu acho até que foi um dos melhores jogos do Brasileirão, pelas inúmeras chances criadas. A partida teve duas viradas.”, declarou o camisa 1 do Tricolor.

Para Marielson, a experiência de apitar uma partida com vários jogadores reconhecidos a nível nacional e mundial, foi ótima. Segundo o conquistense, “fica a expectativa que ele possa arbitrar mais alguns jogos na sequência da competição”.

Os comentários estão encerrados.