Arlindo Rebouças é apresentado como pré-candidato a prefeito pelo PSDB

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 17 mar 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC_1213

Na tarde desta quinta-feira (17), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lançou oficialmente seu pré-candidato a prefeitura de Vitória da Conquista. O vereador Arlindo Rebouças, que atualmente ocupa a presidência municipal do partido, apresentou suas propostas para seus correligionários e membros dos partidos de oposição presente ao encontro.

DSC_1241

O evento, ocorrido na Câmara Municipal, contou com as presenças dos deputados estaduais Herzem Gusmão (PMDB) e Luciano Ribeiro (DEM), bem como membros locais e regionais do PSDB. O presidente estadual da legenda, João Gualberto, cancelou sua participação no evento devido agenda do partido, em Brasília, referente ao pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“É uma obrigação para mim está presente neste evento que marca a pré-candidatura do vereador Arlindo. Arlindo é um exemplo de pessoa que precisamos nesse momento de descrença popular na classe política: honesto, de princípio e valores. Então, nada mais justo que retribuir o apoio que me foi oferecido por Arlindo durante minha campanha a deputado”, revelou o deputado Luciano Ribeiro.

DSC_1216

O deputado Herzem também destacou as qualidades do vereador. “Arlindo é um homem de oposição, brigador, que vai atrás do problema e apresenta soluções. Se fizer uma lista dos melhores vereadores da história de Vitória da Conquista, com certeza ele estará entre os cinco primeiros”, disse. Herzem, que também é pré-candidato a prefeito de Conquista, aproveitou para ressaltar a importância da união da oposição. “Arlindo, em 2012 estivemos juntos e espero que estejamos juntos também agora em 2016, se não no primeiro turno, com certeza no segundo”, disparou Herzem.

Em resposta a Herzem, Arlindo Rebouças confirmou a intenção de toda a oposição caminhar unida, “pelo menos, no segundo turno”. Em sua fala, o pré-candidato do PSDB também listou diversos pontos críticos, em que, segundo ele, o atual governo é omisso, como a Saúde. “Um paciente chega a demorar seis meses para conseguir uma consulta e, quando é atendido, leva-se até um ano para realizar os exames. No final das contas, o paciente nunca consegue encontrar o médico para dar o diagnóstico de sua doença”, disparou Rebouças, concluindo: “O dinheiro é pouco, mas o que falta é gestão. Mais de 60% dos recursos que chega para o município vão embora nesses problemas”.

DSC_1220

Para as eleições 2016, o PSDB de Conquista pretende lançar 32 candidatos, o máximo permitido por legenda. Destes, 22 homens e 10 mulheres.

Os comentários estão encerrados.