Arma é apontada para ministro César Borges após discussão na Bahia Marina

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Polícia, Política | Data: 08 ago 2013

Tags:, , , ,

da Redação

ministro-dos-transportes-41-264x399-198x300Segundo o site Bocão News, no último domingo (4), uma discussão ocorrida entre o Ministro dos Transportes da Bahia, César Borges (PR), e um lancheiro quase terminou em tragédia. O desentendimento teria acontecido na Bahia Marina, em Salvador, quando o ministro foi passear em seu barco particular junto com a família.

Por volta das 16h, o ministro, a esposa e o filho atracaram o barco na Bahia Marina e, antes de irem embora, Borges reclamou com o segurança do local afirmando que o dono de outra lancha estaria com som alto e fazendo algazarra, incomodando os frequentadores do espaço. Outros lancheiros já haviam reclamado com o segurança, que por isso já tinha conhecimento do fato.

 

Segundo testemunhas, o dono da lancha de onde supostamente vinha o som alto ouviu o ministro se queixando com o segurança e ficou bastante irritado. O homem, que não teve a identidade revelada, teria xingado e dito palavras de baixo calão ao ministro e sua esposa. Na tentativa de defender o pai, o filho de Borges teria dado um soco no homem. Este correu para o barco e voltou com uma arma, com a qual ameaçou a família. Os seguranças da Marina foram chamados e conseguiram deter o homem, evitando assim uma tragédia. O ministro não foi localizado para comentar o caso. Já o homem prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Os comentários estão encerrados.