Arthur Maia não aprovou aproximação de Geddel a Aécio Neves e vai para o Solidariedade

0

Publicado por Editor | Colocado em Política | Data: 26 set 2013

Tags:, ,

da Redação

Arthur MaiaO  deputado federal Paulo Pereira da Silva classificou a presidente Dilma Rousseff como sua inimiga

O deputado federal Arthur Maia, ex-PMDB, confirmou que deixou o partido para se filiar no Solidariedade, partido do deputado federal Paulinho da Força Sindical. Entrevistado no programa Resenha Geral desta 5ª feira (26), falou que não estava se sentindo confortável no PMDB.

Durante a entrevista o parlamentar criticou o presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, por ter se aproximado de Aécio Neves e sinalizar apoio. Importante realçar que o líder do Solidariedade, Paulinho da Força Sindical, entrevistado pela Folha de S. Paulo, classificou a presidente Dilma Rousseff como uma “inimiga”.

HERZEM E SERRAO deputado fez ainda uma equivocada afirmação que Herzem Gusmão teria apoiado em 2010, como ele, a presidente Dilma Rousseff. A cidade de Vitória da Conquista sabe que o apoio de Gusmão a candidatura de José Serra (PSDB), naquele ano, foi explicita. A foto mostra Herzem Gusmão de punho cerrado ao lado de Serra em desfile em carro aberto pelas ruas da cidade até a Praça Barão do Rio Barnco.

Os comentários estão encerrados.