Assaltos e desordem em José Gonçalves

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 07 nov 2015

Tags:, , ,

da Redação

ASSALTO CHARGE

Assaltos e desordem marcaram a semana no distrito de José Gonçalves em Vitória da Conquista. Segundo um comerciante proprietário de um minimercado, nesta sexta-feira (6), um homem efetuou disparos de arma de fogo para o alto deixando a população e os comerciantes apreensivos. “Estamos pensando em fechar o comércio em protesto pelo que vem acontecendo aqui em José Gonçalves”, disse Junior, proprietário do minimercado.

Vários assaltos praticados contra comerciantes foram registrados no decorrer da semana. A população vem clamando há muito tempo por segurança. A comunidade mantém a unidade policial, que foi implantada pela Polícia Militar com recursos próprios e que chegam a somar R$ 1,5 mil por mês. A PM conta apenas com uma motocicleta que não atende a região com a sua extensa área territorial.

Após campanha, empresários, comerciantes e fazendeiros do local conseguiram recursos suficientes para adquirir um veículo Chevrolet, modelo Prisma, que foi entregue a Célio Barbosa, presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública no primeiro semestre deste ano. A população pede socorro a Polícia Militar.

Os comentários estão encerrados.