Assembleia de Deus homenageada na Câmara de Vereadores

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 01 set 2013

Tags:, , ,

da Redação

CÂMARA CAPA

A Câmara de Vereadores  comemorou nesta 6ª feira(30) os 60 anos da igreja Assembleia de Deus . O Jubileu de Diamante foi comemorado durante toda a semana, culminando com culto neste domingo (1º/o9). A programação comemorativa se estende entre os dias 1 e 8 de setembro em todas as congregações da denominação.

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus da Bahia pertence ao movimento pentecostal brasileiro, fundado a 18 de junho de 1911, em Belém do Pará, pelos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren, membros da Swedish Baptist Church, Menominee, Michigan, Estados Unidos.

assembleia Deus BO vereador Adinilson Pereira (PSB), foi o autor da proposta que resultou na Sessão Especial. Adinilson agradeceu a participação de todos que contribuíram para abrilhantar a sessão. Músicos da igreja se apresentaram embelezando a Sessão Especial. “A Igreja tem demonstrado trabalhos especiais e levado o verdadeiro evangelho, que vem transformando a vida das pessoas”, garantiu o vereador.

 

O presidente da Assembleia de Deus da Bahia, pastor Valdomiro Pereira da Silva, parabenizou o vereador Adinilson Pereira e os demais vereadores pela realização da sessão especial. “Eu me alegro muito em estar nesta casa comemorando algo tão importante, visto que a religião aproxima os homens”, disse.  O pastor presidente disse  ainda que durante os 60 anos a Igreja construiu aproximadamente 200 templos na região.

O presidente da Assembleia de Deus de Vitória da Conquista, pastor Davi Oliveira Boa Sorte, agradeceu à Câmara pela homenagem a sua igreja. Ainda em sua fala, o pastor convidou toda a população conquistense para participar da semana de comemoração com encerramento no dia 8 de setembro com show de Ozéias de Paula no Mediterrâneo, às 19h.

Com informação da Ascom/Câmara

Os comentários estão encerrados.