Assembleia Legislativa pode marcar a última sessão do ano e início do recesso com votação de projetos polêmicos

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política | Data: 23 dez 2015

Tags:, , ,

da Redação

Invasão

Na tarde desta terça-feira (22), a Assembleia Legislativa da Bahia, os deputados aprovaram por unanimidade a gratificação dos policiais militares dentro da proposta do Governo do Estado. O deputado Soldado Prisco (PSDB), solicitou o apoio da Bancada da Oposição e foi atendido. O projeto que institui o Plano Plurianual 2016-2019 também foi aprovado, pelo placar de 43 x 13.

Nesta quarta (23), serão votados em sessão extraordinária logo mais às 10h, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 148, que determina mudanças na concessão de vantagens aos servidores públicos estaduais e o Projeto de Lei 21.660/2015, que trata de mudanças na concessão de férias no funcionalismo público.

Segundo informações preliminares, o Governo Rui Costa (PT), admite deixar como está os direitos históricos conquistados pelos servidores públicos inerentes as ferias, estabilidade e licença prêmio. Os deputados que integram a Bancada de Oposição na Casa vão apreciar a nova proposta para se posicionarem. Nas redes sociais convocações estão sendo feitas para que os servidores possam acompanhar a votação.

Os comentários estão encerrados.