Atividade política termina em morte, em Itambé

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Sudoeste | Data: 22 ago 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_2226foto: Itambé Agora

Um evento político acabou em morte na cidade de Itambé (a 56 km de Vitória da Conquista), Na noite deste domingo (21), um homem foi morto e outro ficou ferido com golpes de faca durante uma caminhada do prefeito Ivan Fernandes, candidato à reeleição pela coligação “O progresso vai continuar”.

A confusão entre os três homens se iniciou repentinamente. Jeovanio de Jesus Pereira, de 26 anos, estava de posse de um facão e teria se desentendido com um rapaz ainda no início da caminhada. Ele teria desferido um golpe de facão na cabeça do desafeto e, mais a frente, ele foi atingido com várias facadas nas costas. Jeovanio morreu no local e o outro homem, Pedro Batista Correia Filho, de 21 anos, foi levado ao Hospital de Base em Vitória da Conquista pelo SAMU 192.

De acordo com o site Itambé Agora, o conflito entre o autor e as duas vítimas começou na noite anterior também num evento eleitoral. O prefeito Ivan relatou que não conhecia os envolvidos e encerrou as atividades acabaram no momento do crime

Os comentários estão encerrados.