Atleta conquistense é vice-campeão no Panamericano de Jiu Jitsu

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 09 out 2015

Tags:, , ,

Aline Mattos

Ricardo-Prates

O atleta Ricardo Prates, de 29 anos, foi medalhista no Panamericano de Jiu Jitsu, que aconteceu no último fim de semana em Fortaleza (CE). Ele disputou em duas categorias: Peso Pena, até 67 kg, conquistando o segundo lugar, com medalha de prata; e Peso Leve, até 73 kg, que lhe rendeu a medalha de bronze.

Ricardo, que já foi Campeão Baiano de Kung Fu e Campeão Norte Nordeste de Jiu Jitsu, também já disputou duas lutas profissionais de MMA, derrotando seus adversários nas duas competições.

No Panamericano, ele conseguiu levar o nome de Vitória da Conquista mais uma vez ao podium. “Quero agradecer primeiramente a Deus, por permitir que eu chegasse até aqui, porque não foi fácil. Quem esteve do meu lado sabe da dificuldade que tive para competir neste campeonato. Agradeço ao meu Sensei César Profeta pelo apoio, por me dar força e coragem para superar meus limites e esquecer a dor que vinha sentindo”, afirma.

Ricardo Prates faz parte da CT FitMonster, liderada pelo Sensei César Profeta, ministrando aulas de Jiu Jitsu, Boxe e Muay Thai para homens e mulheres que apreciam as artes marciais. As aulas acontecem de segunda a sexta, e quem ainda não conhece as modalidades, pode fazer uma aula experimental.

Os comentários estão encerrados.