Audiência pública vai avaliar Plano Municipal de Educação antes de Conferência

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 25 jul 2021

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner_blog_728x90px_SEVILHA_PEL-1.gif

Secom/PMVC

O secretário municipal de Educação, Edgard Larry, acompanhado de membros de sua equipe, reuniu-se, nesta semana com a coordenadora e a vice-coordenadora do Fórum Municipal de Educação (FME) de Vitória da Conquista, professora Talamira Brito e Emília Guimarães, para discutirem a realização da audiência pública para avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação (PME).

A audiência antecede à Conferência Municipal de Educação. A previsão é que a atividade seja realizada em setembro, em formato semipresencial, respeitando todos os protocolos de segurança vigentes.

“A reunião teve o objetivo de avaliarmos uma data possível de realização da audiência, de modo que a gente consiga dar continuidade à organização do calendário, com as demais ações necessárias”, disse a professora Talamira, destacando a importância da atividade. “A audiência tem como objetivo avaliar com a população o resultado de dois anos do PME, 2018/2019”.

Assim como outros órgãos, a exemplo do Conselho Municipal de Educação, a Smed é parceira do FME na realização da audiência. Na oportunidade, o secretário reforçou a parceria e empenho para a realização da mesma.

Ainda durante a reunião, a equipe da Smed esclareceu às representantes do Fórum como se dará o início das aulas semipresenciais, a partir da primeira semana de agosto.

Os comentários estão encerrados.