Augusto Cândido rebate críticas contra ex-gestores da Secretaria de Educação e da Guarda Municipal

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Política, Vit. da Conquista | Data: 09 jun 2021

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-e2-engenharia.gif

Na manhã desta quarta-feira, 09, durante a Sessão Ordinária realizada de forma virtual pela Câmara Municipal, o vereador Augusto Cândido (PSDB) criticou um vídeo divulgado pelo colega vereador Chico Estrella  (PTC) contra o ex-secretário de Educação, Esmeraldino Correia, e contra o ex-comandante da Guarda Municipal, Tenente-Coronel Braga: “Eles exerceram cargos no governo do ex-prefeito Herzem Gusmão e da prefeita Sheila Lemos de forma correta, como sempre exerceram suas funções na polícia”. 

Segundo o vereador, nada vai denegrir a imagem do ex-secretário e do ex-coordenador, muito menos o vereador Chico Estrella. “O senhor precisa primeiro prestar serviços. E lembre-se do dito popular, quando João fala mal de Pedro, a gente conhece mais de João do que de Pedro”, afirmou. 

Sobre a fala do colega Fernando Jacaré (PT), Dr. Augusto disse que já era hora de o governador entregar a barragem do Catolé. “Ele que ande rápido porque senão outro governador pode inaugurar a obra. Bom que saia logo mesmo”, alertou. 

Por fim, referiu-se ao colega Ivan Cordeiro (PTB) e disse que o governador Rui Costa anda na contramão querendo acabar com a contratação via CLT dos médicos: “Tira os direitos dos médicos e coloca mais trabalho, não temos medo de trabalho, mas queremos os nossos direitos”, concluiu.

Os comentários estão encerrados.