Bahia: Polícia Federal prende quadrilha com 6 fuzis, arma e mais de 500 munições

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Bahia | Data: 30 out 2014

Tags:, , , ,

por Mateus Novais
fotos: Polícia Federal

arma (1)

A Polícia Federal prendeu uma quadrilha suspeita de assalto a banco, composta por quatro homens, em Santo Estevão. Com eles foram encontrados seis fuzis, uma pistola e mais de 500 munições. A prisão foi realizada em uma barreira na BR 116 Sul, na tarde da última quinta-feira (29).

armaA polícia chegou aos acusados após receber uma informação no Posto da PF, em Feira de Santana, sobre um grupo de tráfico de drogas e armas que agia no estado. Durante a diligência, os policiais encontraram inicialmente no interior de dois veículos os seis fuzis, todos de alta letalidade. Ao todo, haviam dois AK47, calibre 762; quatro M16, calibre 556; e uma pistola .45, além de mais de quinhentas munições para os fuzis e para a pistola.

Os presos foram autuados em flagrantes por porte ilegal de armas de uso restrito e formação de quadrilha e, após serem ouvidos, foram encaminhados ao presídio local, permanecendo à disposição da justiça.

Há suspeitas de que o armamento seria utilizado para roubos a bancos na região Nordeste. Outras investigações serão realizadas para identificar possíveis envolvidos, além dos que foram identificados.

Os comentários estão encerrados.