Bahia possui 63 pacientes com Covid-19

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Saúde | Data: 24 mar 2020

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Pel_banner_600x65-Resenha-_day.jpg

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), informou que o total de casos confirmados de Covid-19 estão em  63 no estado. Novos casos da Covid-19 não foram confirmados durante a tarde desta segunda-feira(23).

De acordo com a Sesab, de janeiro até esta manhã 601 casos suspeitos foram descartados. Ao longo desta segunda (23), os exames descartaram outros 124 casos, totalizando 725 casos descartados até o último boletim, divulgado nesta tarde.

Não há óbitos da doença registrados na Bahia. Até a tarde desta segunda, 1.219 pacientes aguardavam resultado laboratorial. Dos oito novos casos, divulgados ainda pela manhã, quatro são de Salvador, um de Porto Seguro, um de Juazeiro, um de Jequié (caso importado de São Paulo) e um de Brumado (caso importado de Belo Horizonte).

Com o aumento, os municípios com casos positivos são: Salvador (37), sendo que um caso é importado, visto que o paciente reside na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte; Porto Seguro (8); Feira de Santana (6); Lauro de Freitas (3); Prado (2); Itabuna (1); Camaçari (1); Barreiras (1); Conceição do Jacuípe (1); Juazeiro (1); Jequié (1); Brumado (1).

Os comentários estão encerrados.