Bahia vence o Bahia de Feira e assume liderança do Baianão

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 30 jan 2020

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner_e2_piscina-3.gif

do site da FBF (Reprodução)

Após a 3ª rodada, o Baianão 2020 tem um novo líder. O Bahia assumiu a ponta ao vencer o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado no último minuto, pelo atacante Caíque. Com o resultado, o Tricolor da Capital foi aos sete pontos ganhos e se isolou na dianteira.

Bahia venceu o Bahia de Feira na Arena Cajueiro (Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia)
 O vice-líder é o Jacuipense, que empatou em 1 a 1 com o Doce Mel, no Eliel Martins, e foi aos cinco pontos. Completam o G-4 Vitória, que empatou com a Juazeirense por 2 a 2, no Barradão, e Fluminense, único time, além do Bahia, a vencer na rodada. O Touro derrotou o Jacobina, fora de casa, por 1 a 0 e foi aos mesmos cinco pontos do Rubro-Negro e do Leão do Sisal. Na quinta colocação ficou o Atlético, que chegou aos mesmos cinco pontos ao empatar sem gols com o Vitória da Conquista no Antônio Carneiro. Bahia de Feira e Juazeirense, ambos com três pontos ganhos, vêm em seguida, na sexta e sétima colocações, respectivamente.

Vitória e Juazeirense empataram no Barradão (Foto: Pietro Carpi / EC Vitória)
 O Bode, que ainda não venceu, marcou um ponto no empate com o Carcará, foi aos dois ganhos na competição e ficou na oitava colocação. Com um ponto ganho cada, Jacobina e Doce Mel completam a classificação na vice-lanterna e lanterna, respectivamente. Clique aqui e confira a classificação do Baianão

Os comentários estão encerrados.