Bandidos assaltam lotérica em Brumado e perdem o dinheiro roubado durante fuga

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Sudoeste | Data: 02 ago 2013

Tags:, ,

Da Redação

Um policial que estava fora de expediente perseguiu os criminosos e conseguiu impedir que levassem o dinheiro roubado.

O dinheiro ficou espalhado pelo chãoUma casa lotérica foi assaltada por volta das 16h desta sexta-feira (02), no bairro Tanque em Brumado. De acordo com informações de populares, dois homens participaram da ação criminosa. Um deles teria ficado do lado de fora do estabelecimento prestando cobertura ao comparsa que entrou na lotérica portando arma de fogo e rendeu clientes e funcionários.

O assaltante exigiu que os funcionários abrissem o cofre do local e levou todo o dinheiro que estava no compartimento. Em seguida eles fugiram montados numa moto. Um policial que não estava trabalhando era um dos clientes que estavam na lotérica durante o assalto. Após a fuga, ele teria perseguido os bandidos com o seu próprio carro e derrubado eles da moto numa rua próxima.

Os criminosos continuaram a fuga com o auxílio de um carro de passeio que roubaram de uma mulher que estava próximo ao local da queda. O veículo foi abandonado na BA-262. Apesar dos assaltantes terem conseguido fugir, o dinheiro roubado foi recuperado. A polícia está investigando o caso.

Foto: Wilker Porto/ Brumado Agora

Os comentários estão encerrados.