Bandidos sequestram funcionário de joalheria e roubam cerca de R$200 mil em mercadorias

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 19 nov 2014

Tags:, , ,


por Mateus Novais
foto: Roberto Silva

IMG_5496Uma joalheria do centro de Vitória da Conquista foi assaltada, na manhã desta quarta-feira (19), em uma ação ousada de bandidos. Segundo a polícia, os assaltantes sequestraram um dos funcionários por quase 15h antes de invadirem a loja.

O funcionário foi feito refém logo após deixar o trabalha, na noite da última terça. Levado para casa, ele e mais três pessoas ficaram sob o poder de dois assaltantes, até a manhã de hoje. Logo cedo, antes do horário de funcionamento do comércio, os bandidos levaram o funcionário para a joalheria e iniciou o assalto.

Enquanto os outros funcionários iam chegando, também iam sendo rendidos pelos bandidos e presos no banheiro da loja. Até o proprietário da joalheria foi feito refém. Os assaltantes fugiram levando uma grande quantidade de mercadoria, sem levantar suspeitas. Acredita-se que foram levadas jóias e objetos avaliados em torno de R$ 200 mil.

Segundo o major Souza Lima, comandante da 77ª CIPM, as investigações foram iniciadas com a análise das câmeras de monitoramento do local. “As imagens não estão muito boas para a identificação dos bandidos. Mas acreditamos que não eram apenas os dois que fizeram o funcionário de refém, deve ter mais um por trás, dando suporte à ação”, revelou o major.

Os comentários estão encerrados.