Barragem do Rio Catolé

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 30 set 2013

Tags:, ,

da Redação

rio CatoléO Governo Federal realizou e concluiu todo o processo licitatório com objetivo de construir a barragem do Rio Catolé para abastecimento de água em Vitória da Conquista. O local escolhido para construção da barragem permitirá captação de água do Rio Catolé, Rio do Meio e Rio de Água Fria. Os recursos são oriundos do Governo Federal (PAC II). O Valor licitado foi na ordem de R$ 85,6 milhões.

A Comissão de Licitação concluiu o julgamento da Concorrência Nacional nº 061/2013 declarando vencedora do certame o Consórcio Sanenco/Wantec para num prazo de 1.080 dias (3anos) entregar a obra iniciando-se a contagem com após emissão da Ordem de Serviço.

O empresário José Maria Caíres escreveu artigo Conquista voar mais alto, não é ó aeroporto – cobrando a construção da Barragem do Rio Catolé. Tudo está pronto – só resta o Governo Federal lançar a Ordem de Serviço. São mais de 30 dias sem homologação e contratação da vencedora. O que houve? Será que iremos presenciar outra novela como a verificada no caso do aeroporto?

Os comentários estão encerrados.