Beira-Mar vence o Maru e sai na frente na decisão do municipal

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 15 set 2014

Tags:, ,

Por Luciano Pina – Cidade Esportes
foto: Eliezer Oliveira

FOTO-04Em partida digna de uma verdadeira final, com possibilidades reais de gols para as duas equipes, o Beira-Mar (de branco) derrotou o Maru, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Municipal de Futebol. A partida de ida aconteceu na manhã do último domingo (14), no estádio Murilão.

Mesmo com várias oportunidades, o placar terminou em 1 a 0. O único gol do confronto foi assinalado pelo atacante Buba, na segunda etapa do duelo. Com o resultado, o time do Beira-Mar precisa apenas de um empate na partida de volta, no próximo domingo (21), para ficar com o título.

O Beira-Mar atuou com: Dilton, Xande, Inho, Aureliano e Ni; Felipe, Mateus, Claudinho, Dinho, Buba e Iran. Já o Maru com: Rafinha, Dudinha, Jamaica, Fabiano e Pitota (Wesley); Adrianinho, Zé Lingüiça (Juninho), Rafael Choquito (Bel), Juleone (Joãozinho) e Frepa (Bezerra).

Um bom número de torcedores compareceu para prestigiar a partida. Na preliminar as equipes do Brasil e Estrela empataram sem gols, pela 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT).

Os comentários estão encerrados.