Bode só empata na abertura do Baianão 2020

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 23 jan 2020

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner_e2_piscina-3.gif

da Redação com informações e fotos da FBF (Ascom)

Conquista x Jacuipense – Foto: Blog do Anderson

Jogando em noite chuvosa desta 4ª feira (22), o E.C Vitória da Conquista empatou com a Jacuipense pelo placar de 2 a 2.

O Conquista marcou primeiro, mas cedeu o empate. Novamente o Bode voltou a ficar na frente do placar por 2 a 1, mas voltou a ceder o empate já quase no final da partida.

Os gols do Vitória da Conquista foram marcados por Rafinha e Otávio e Mari e Eudair para a Jacuipense.

Notícias do site da FBF (Conteúdo e fotos)

Foi dada a largada no Baianão 2020. A Série A do maior estadual do Norte/Nordeste começou do jeito que o torcedor gosta, com chuva de gols.   Na partida de abertura, o Vitória venceu o Jacobina, no Barradão, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Nickson.

Nickson marcou o gol do Vitória sobre o Jacobina (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)
  Em seguida, os demais participantes foram a campo e o destaque foi o Bahia de Feira. O Tremendão já começou goleando, o Doce Mel, por 4 a 1, na Arena Cajueiro.   Os gols do time feirense foram marcados por Deon, Cazumba, Pedro Pires e Léo Porto. Adnael descontou para o time de Ipiaú.   No Antônio Carneiro, em Alagoinhas, Atlético e Fluminense empataram em 2 a 2. Magno Alves e Russo marcaram para o Carcará. Marcelo Nicácio fez os dois gols do Touro do Sertão.   Também por 2 a 2, ECPP Vitória da Conquista e Jacuipense empataram no Lomanto Júnior. Rafinha e Otávio fizeram os gols do Bode. Mauri e Eudair marcaram para o Leão do Sisal.

Juazeirense e Bahia ficaram no 1 a 1 (Foto: Felipe Santana / EC Bahia)
  O quinto e último jogo da rodada também terminou empatado. No Adauto Moraes, Juazeirense e Bahia ficaram no 1 a 1, com gols de Jhonata, para o Cancão de Fogo, e Ramon, de pênalti, para o Esquadrão.   *Matéria atualizada às 23h35Clique aqui e confira a classificação após a 1ª rodada

Os comentários estão encerrados.