Brasil FM: Fatos e Feitos sob nova direção, com Marcos Ferreira e Rossane Nascimento

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 01 jul 2018

Tags:, ,

da Redação

Por Fábio Sena (Siga.News)

O programa Fatos e Feitos, levado ao ar todos os sábados pela Brasil FM, ganha uma nova roupagem e novos âncoras a partir de hoje. Por força da legislação eleitoral, o apresentador do programa Esmeraldino Correia se afastou para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Assumem o horário o publicitário e radialista Marcos Ferreira e a jornalista e publicitária Rossane Nascimento.

Amigos de longa data, os dois já haviam trabalhado juntos muitos anos atrás na TV Sudoeste, ele como chefe do escritório local e ela como apresentadora dos telejornais. Agora, ambos dividirão a mesma bancada e pretendem tratar de todos os temas do cotidiano, da saúde à política, do esporte à cultura. “E será, sobretudo, um programa aberto à fala do ouvinte”, afirma Marcos Ferreira, para quem voltar ao rádio foi um “presente”.

Chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, Marcos Ferreira afirma que a distância dos microfones já o estava incomodando e que pretende constituir um ambiente de debate oferecendo o espaço à discussão da cidade, “sempre de forma coletiva, com todas as vozes podendo opinar e sempre de forma a afirmar o desenvolvimento de nossa cidade e região”, afirmou.

Os comentários estão encerrados.