Bruno Bacelar recebe 2ª edição do Prefeitura Móvel neste sábado (23)

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 19 set 2017

Tags:,

Da Redação


Já tem data marcada a segunda edição do Prefeitura Móvel, em Vitória da Conquista. O projeto, que tem como objetivo aproximar o governo da população conquistense por meio de ações de cidadania, acontecerá no bairro Bruno Bacelar, no dia 23 de setembro, próximo sábado, com uma série de ações nas áreas de desenvolvimento social, saúde, direito e cultura.

A população local terá acesso a diversos serviços no dia 23 de setembro, que serão oferecidos na quadra da Igreja Batista Farol, na Av. Feira de Santana. Na ocasião, o programa Morar Legal realizará a entrega de 209 escrituras para moradores do bairro. O programa, que tem promovido a regularização fundiária de imóveis em diversos bairros de Vitória da Conquista, chega agora ao Bruno Bacelar.

Além disso, o Bolsa Família Móvel também integrará a programação do evento. Por meio dessa ação, serviços como atualização do Cadastro Único para Programas Sociais, realização de novos cadastros e balcão de dúvidas estarão disponíveis. Os moradores da localidade poderão participar ainda de uma feira de saúde e contar com serviços do Centro de Referência em Assistência Social (Cras). A

cesso a informações também será um dos focos da programação, que irá oferecer palestra sobre o Cartão Reforma, palestra sobre violência contra a mulher (ministrada pelo Centro de Referência da Mulher Albertina Vasconcelos) e orientação jurídica.O Movimento das Donas de Casa e Consumidores também estarão presentes, disponibilizando serviços de cuidado com a beleza, como corte de cabelo, massagem e maquiagem.

O evento contará ainda com uma programação cultural, com a apresentação do Circo Oxente e da Orquestra Infantil do programa Conquista Criança.

Os comentários estão encerrados.