Burocracia trava liberação de 400 alvarás em Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 03 jan 2017

Tags:,

por Mateus Novais

foto: divulgação – Secom PMVC

O recém empossado secretário de Serviços Públicos e Transporte de Vitória da Conquista, Esmeraldino Correia, terá um grande desafio pela frente: cumprir o compromisso do prefeito Herzem Gusmão de destravar a emissão de alvarás de funcionamento no município. Atualmente, segundo dados do próprio secretário, há mais de 400 alvarás aguardando a liberação na gerência de posturas da prefeitura.

“Hoje de manhã eu determinei ao coordenador para que a partir de agora eu conheça junto com ele, e em equipe, cada alvará, cada pendência para que nós possamos, a partir daí, traçar uma linha de ação e dar resposta ao usuário que está esperando por seu alvará para trabalhar”, afirmou Esmeraldino Correia.

Transportes

Outro desafio para o secretário é melhorar a locomoção entre pedestres e veículos pelas ruas da cidade. Para isso, Correia se reuniu com agentes e coordenação do Simtrans na manhã desta terça-feira (3). “Estamos deliberando as primeiras ações para que a cidade possa fluir no trânsito e que todos se sintam bem ao se locomover pela cidade”, concluiu Esmeraldino.

Os comentários estão encerrados.