Caatiba: Homem é assassinado a golpes de facão na zona rural

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Sudoeste | Data: 20 fev 2013

Tags:, ,


da Redação

del caUm homem foi assassinado a golpes de facão na zona rural do município de Caatiba, no sudoeste do estado. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (19), na Fazenda Água Branca, na região da Muquiba, zona rural da cidade. A vítima não portava documentos, mas foi identificada por familiares como sendo Manoel Oliveira Santos, de 58 anos, um trabalhador rural da referida fazenda.

Segundo o site Itapetinga Repórter, o corpo de Manoel foi encontrado dentro de uma casa, amarrado e com um corte profundo na altura do pescoço e outro na mão, inclusive um dos dedos foi arrancado. Ao lado do corpo estava uma espingarda e um facão, mas na opinião da polícia nenhuma das duas armas  foram usadas no crime. O facão usado para golpear o trabalhador rural até a morte teria sido um outro, que não foi localizado.

A Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso, acredita que houve uma discussão, por motivos ainda desconhecidos, entre a vítima e um colega de trabalho identificado como Cláudio.

O corpo de Manoel Oliveira Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista para realização da necrópsia; logo depois entregue para familiares para realização do velório e enterro na cidade de Barra do Choça, terra natal da vítima.

Os comentários estão encerrados.