Cachorrinhos sobreviventes ao incêndio do Disep ganham lar

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 27 dez 2012

Tags:, ,

Da Redação

Filhotes de cães que sobreviveram ao incêndio no pátio do Distrito Integrado de Segurança Pública foram adotados em apenas 20 minutos após divulgação da imprensa.

Os quatro cachorrinhos, sobreviventes do incêndio ocorrido no Distrito Integrado de Segurança Pública no último domingo (23), quando cerca de 400 veículos foram incendiados, ganharam novos lares. Eles nasceram no distrito e se abrigavam dentro da carcaça dos carros. Uma surpresa para o Corpo de Bombeiros após apagar o incêndio, ao constatar que os cães estavam vivos.

Após reportagens divulgadas por veículos de comunicação informando que os filhotes estavam disponíveis para adoção, várias pessoas procuraram os filhotinhos, que estavam sob cuidados médicos em uma clínica veterinária, para adotar. A adoção não levou mais do que 20 minutos e muitas pessoas tiveram que voltar pra casa sem os filhotes.

Quatro pessoas adotaram os cãezinhos de apenas 35 dias. Eles ganharam nomes especiais, como a cadelinha Vitória, batizada por ser uma sobrevivente e ainda Foguinho (foto), nome inusitado, que combina bem com a história dos filhotinhos.

Os comentários estão encerrados.