Câmara concede título a 43 novos Cidadãos Conquistenses

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 12 nov 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais

DSC_0072

Na noite dessa quarta-feira (12), 43 pessoas que prestam ou prestaram relevantes serviços à sociedade conquistense foram agraciados com o título de cidadão local. A solenidade organizada pela Câmara de Vereadores foi realizada no Centro de Convenções Divaldo Franco e contou com milhares de convidados.

DSC_0069

A solenidade marca um ato considerado de grande importância por todos os parlamentares, que reconhecem a contribuição dos filhos adotivos de Vitória da Conquista para o crescimento econômico e social do município.

DSC_0050

“Estas pessoas plantaram sementes boas que deram bons frutos na nossa cidade. Esse título serve para reconhecer os esforços daqueles que prestam ou prestaram relevantes serviços à nossa comunidade e que escolheram Conquista como sua cidade do coração. É um reconhecimento para àqueles que contribuem com trabalho e dedicação para o desenvolvimento do município”, explicou o presidente do legislativo municipal Gilzete Moreira.

DSC_0065

O evento também contou com o lançamento do selo em homenagem aos 175 anos de Vitória da Conquista, completados no dia 9 de novembro. O Coral da Igreja Peniel e o forrozeiro Rony Barbosa também emocionaram o público com belas canções.

 

Os comentários estão encerrados.