Câmara de Vereadores retorna de recesso com sessão ordinária

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 01 ago 2014

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

câmara

A Câmara de Vereadores iniciou os trabalhos do segundo semestre nesta sexta-feira (1º). Na sessão ordinária, a presidência abriu o espaço para discussão de temas livres. Os vereadores estiveram em recesso desde o dia 17 de julho, dia da última sessão do primeiro semestre.

Sessao01_Ago_4Na tribuna livre, o presidente da Associação de Moradores do Povoado de Pé de Galinha, Valdemar Oliveira Machado, mais conhecido como Mazinho (foto), cobrou maior atenção da Prefeitura Municipal na estrutura da escola e posto de saúde da comunidade. “Aquela escola é uma decadência, é feia, e está em péssimas condições. Você não vê nada de concreto para aquelas crianças. A cobrança é antiga, e o prefeito prometeu em 2012 que iria reformar a escola, e até agora já mudou 4 vezes de secretário e nada foi feito.”, disse Mazinho.

Sobre a saúde, Mazinho agradeceu pela equipe de saúde, mas disse que “a estrutura do posto é vergonhosa.”.  O líder comunitário informou também que se a Prefeitura não se posicionar em relação aos problemas apresentados, vai entrar com uma ação no Ministério Público. “Minha cobrança vai continuar, pois a luta é incansável.”, finalizou Mazinho. Informações Ascom Câmara.

Os comentários estão encerrados.