Câmara Municipal de Vereadores homenageia envolvidos no projeto Proler

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 28 fev 2018

Tags:, ,

Por Dilson Gusmão

 

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), em sessão ordinária dessa quarta-feira (28), homenageou por meio da Moção de aplausos, o ex-secretário municipal de Educação, Marcelo Melo, a coordenadora do Proler e assessora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Heleusa Câmara, e a diretora da Escola Municipal Francisco Antônio de Vasconcelos, Marli Brito Jardim, pela realização do Projeto Proler.

A homenagem ocorreu através da Moção de Aplausos Nº 201/2017, foi fruto da iniciativa do mandato do vereador Edjaime Rosa – Bibia.

A coordenadora e assessora da Uesb Heleusa Câmara, relatou em seu pronunciamento que não poderia deixar de registrar sua alegria , “o Proler, hoje e está vivo porque contou desde sempre, com o apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista”.

Heleusa continuou sua fala relatando o orgulho que sente “somos referência Nacional, é um programa que nunca deixou de realiza o seu compromisso de estimular a leitura para professores, para servidores municipais, e agora diretamente com os alunos”. A coordenadora finalizou sua fala agradecendo a câmara por ter lembrado deles neste dia tão especial.

Os comentários estão encerrados.