Caminhão carregado de fogos de artifício explode em cidade da região Sudoeste

0

Publicado por Editor | Colocado em Sudoeste | Data: 31 maio 2013

Tags:, ,

da Redação

FOTO-DESTAQUEUm caminhão baú que transportava fogos de artifício explodiu, por volta das 03h30 desta sexta- feira (31), em Maiquinique, na região Sudoeste do estado, deixando um morto e outro gravemente ferido. Agnaldo Barbosa Santos, de 52 anos, conhecido como Rege dos fogos, foi socorrido para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era o motorista do caminhão, que ficou totalmente destruído.

De acordo com informações colhidas pelo site Itapetinga Repórter, Reginaldo dos Fogos é natural de Jordânia (MG) e tinha um depósito de fogos de artifício numa fazenda do município de Maiquinique. O acidente aconteceu próximo á cidade e deixou os moradores assustados, devido as explosões.

Humberto Santos Barbosa, de 44 anos, também viajava no caminhão. Ele foi socorrido para o hospital de Maiquinique e posteriormente transferido para o hospital de Base de Vitória da Conquista. O veículo viajava normalmente por uma estrada de terra, quando começou as explosões, segundo o sobrevivente. Fonte: Itapetinga Repórter

Os comentários estão encerrados.