Caminhoneiro de Vitória da Conquista que estava desaparecido foi encontrado

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Vit. da Conquista | Data: 23 out 2012

Tags:,

Da Redação

O motorista estava desparecido desde a madrugada do último domingo. Ele foi encontrado ontem a noite, próximo ao município de Tancredo Neves, Sul da Bahia.

O motorista Edmilson Pacheco Ribeiro de 45 anos, natural de Vitória da Conquista, que estava desaparecido desde a madrugada do último domingo no município de Weceslau Guimarães, Sul da Bahia, foi encontrado na noite de ontem, no município de Tancredo Neves, também na mesma região. De acordo com informações da Polícia Civil de Tancredo Neves, o caminhoneiro foi liberado ontem por volta das 22h nas proximidades da cidade, em seguida ele teria entrado em contato com a polícia. No final da manhã de hoje, Edmilson prestou depoimento ainda em Tancredo Neves e deve retornar para Vitória da Conquista ainda nesta terça-feira.

O caminhão que Edmilson conduzia foi tomado de assalto na madrugada no último domingo (21), próximo ao município de Wenceslau Guimarães, e o motorista levado como refém. Ainda de acordo com informações da polícia os assaltantes conduziram a carreta até um posto de gasolina, localizado às margens da BR-101, no município de Presidente Tancredo Neves, e após roubarem a carga de café que o caminhão transportava, levaram como refém o motorista.

Os comentários estão encerrados.