Cândido Sales cobra Segurança Pública na cidade

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Sudoeste | Data: 03 jun 2014

Tags:, ,

da Redação

A cidade prepara reação contra a falta de Segurança Pùblica  no município

Cândido SAles BBA morte da gerente do escritório da Embasa de Cândido Sales, Emília Nascimento Barbosa de Oliveira, de 35 anos, vítima de latrocínio durante um assalto em sua residência, deixou a cidade de Cândido Sales enlutada e preocupada com a violência que impera no município.

A morte da gerente da Embasa mostrou a fragilidade da estrutura policial no município. O autor do crime, conhecido por Walace, quase foi linchado por uma multidão que se aglomerou na porta da delegacia. A CAESG chegou e evitou o pior.

A vereadora Claudiane Morais (PMDB), manifestou profunda preocupação. “Gostaria de informar que continuamos enfrentando sérios problemas na área de Segurança Pública em nosso município, mais uma vez, fomos surpreendidos com um assassinato bárbaro, desta vez, a vítima foi uma jovem senhora que trabalhava na Embasa. Estamos todos consternados com a banalização da violência em nossa terra.

A vereadora está conclamando a cidade a reagir e está preparando uma grande mobilização para cobrar das autoridades uma providência. “Cândido Sales é a porta de entrada para o Nordeste. Aqui temos apenas 1 viatura com dois policiais”, protestou.

Os comentários estão encerrados.