Capacidade de atendimento do novo SAC Conquista II será ampliado e contará com serviços do Procon e Ciretran

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 28 ago 2019

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Via-Bahia.png

Da Redação

Fonte:Detran-Ba

Com a reinauguração do novo SAC Conquista II no Boulevard Shopping, a população vai ganhar mais comodidade e agilidade no serviço prestado. Além da ampliação física, outra grande novidade em relação ao outro posto é a inclusão de serviços do Procon e da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), este último com a vistoria de veículos em uma estrutura semelhante à do SAC Shopping da Bahia, em Salvador.

O novo espaço estará situado em uma região comercial, com grande circulação de pessoas. O bairro fica na zona leste de Conquista, possui escolas e universidades e é de fácil acesso, com ampla oferta de transporte público à população. A mudança para um novo local levou em consideração todos estes aspectos, além do fato de a direção do antigo shopping ter apresentado incapacidade física para abrigar o serviço da Ciretran.
Com investimento de R$ 4,5 milhões apenas do shopping, o novo Conquista II terá capacidade operacional ampliada dos serviços ofertados à população.

Somente o Ciretran, que ficava no bairro Jurema e tinha capacidade de realizar a vistoria de 10 veículos por dia, poderá agora atender 60 automóveis por dia em um pátio de 550 metros quadrados. O serviço de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é outro que também terá mais pontos de atendimento, saltando de quatro para sete, assim como os serviços da Polícia Federal, que pulam de três para cinco pontos.
Outros serviços estão disponíveis ainda, como RG, CPF, Carteira de Trabalho, Intermediação de Mão de Obra e Seguro Desemprego, TRE e TJ. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h, e o atendimento será por agendamento através do www.sacdigital.ba.gov.br ou pelo aplicativo SAC Digital.

No ano passado, foram atendidos quase 155 mil cidadãos no SAC Conquista II, e a capacidade operacional do novo equipamento pode ser ampliada em pelo menos 50% em relação ao anterior.

Os comentários estão encerrados.