Carlos Rátis, candidato a presidente da Seccional da OAB da Bahia, participa de evento em Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 15 out 2015

Tags:, ,

Ascom

Carlos RátisNesta sexta-feira, 16, a partir das 20 horas, na Casa Rafiki, os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional e Subseção de Vitória da Conquista, Carlos Rátis e Marcelo Nova, participarão de um encontro com advogados conquistenses.

O evento tem como objetivo discutir a “CARTA 33”, uma compilação de trinta e três propostas elaboradas por advogados iniciantes (com até cinco anos de atuação) para viabilizar mudanças decisivas no cenário da advocacia. A carta foi apresentada no mês de setembro e tem como objetivo por em prática o disposto no Provimento 162/2015, do Conselho Federal da OAB, que trata do incentivo e suporte aos profissionais iniciantes.

Além de Carlos Rátis e Marcelo Nova, o encontro contará com a participação de nomes importantes e consagrados da advocacia e academia baianas, entre eles Antonio Menezes, Maurício Góes e Góes, Gamil Föppel e Marcus Oliveira.

Após a apresentação, haverá um momento de confraternização entre os advogados e a oportunidade de melhor conhecer o candidato Carlos Rátis, bem como os demais integrantes da Chapa Coragem para Renovar

Os comentários estão encerrados.