Carreta tomba em ribanceira e para nos fundos de comércio, em Itapetinga

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Sudoeste | Data: 19 abr 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

DSC_0917foto: Sudoeste 24h

Uma carreta tombou em uma ribanceira de cerca de 8 metros, na BA 263, e foi parar nos fundos de um comércio, em Itapetinga (a 100 Km de Vitória da Conquista). O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira (18).

De acordo com site Sudoeste 24h, o motorista seguia viagem em direção a Conquista e perdeu o controle do veículo ao passar por um redutor de velocidade. Uma equipe do Samu 192 foi acionada, porém não conseguiu localizar o motorista, identificado como Vanginaldo, de 47 anos. Ele foi localizado horas após o acidente na casa de um amigo. “Acabei de jantar no restaurante do trevo, passei no mercado e comprei uns ovos e coloquei em cima do banco. Ao passar pelo quebra-molas os ovos iam caindo, fui tentar segurar para não quebrar, em poucos segundos o caminhão caiu na ribanceira”, explicou Vanginaldo.

Parte de uma estrutura de madeira coberta por telhas de amianto que está sendo preparada para ser utilizada como bar foi atingida pela carreta. Por sorte, no momento do impacto ninguém estava no interior do Bar

O acidente poderia ter sido pior se a carreta estivesse carregada ou se tivesse atingido um poste de energia elétrica localizado a pouco mais de dois metros do local onde a carreta tombou.

Os comentários estão encerrados.