Carro capota na BA-263 e deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Sudoeste | Data: 11 out 2012

Tags:, , ,

Da Redação

O acidente aconteceu hoje pela manhã no trecho que liga Tremedal a Vitória da Conquista.  Cinco pessoas estavam no veículo, dentre elas uma grávida e uma criança de 3 anos.

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de carro que aconteceu hoje pela manhã com um veículo da prefeitura de Tremedal na BA-263, trecho que liga Tremedal a Vitória da Conquista. Soraia Pereira de Andrade, de 18 anos morreu na hora. Maria Helena França Soares, que está grávida de oito meses sofreu alguns ferimentos, mas ela e o bebê passam bem, uma criança de apenas 3 anos que também estava no carro teve ferimentos leves e está em observação. Outra passageira, Marinalva Pereira de Almeida sofreu escoriações na cabeça, mas passa bem. Em relação ao motorista do carro da prefeitura, Djalma Pessoa Queiroz, de 21 anos, não foi divulgado informações sobre seu estado de saúde. Todos os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

A polícia rodoviária estadual acredita que o motorista tenha perdido o controle do carro e capotado. Partes do veículo foram separadas devido aos impactos e foram parar distantes uma da outra.

Os comentários estão encerrados.