Casal conquistense e filho são mortos a facadas em São Paulo

0

Publicado por Editor | Colocado em Brasil, Polícia, Vit. da Conquista | Data: 31 maio 2013

Tags:, , , ,

da Redação

FAMILIASPUm casal e uma criança de um ano e oito meses foram mortos a facadas em casa na cidade de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Outra filha do casal de 4 anos também ficou ferida e está internada em estado grave. O crime, segundo a polícia, em matéria publicada no jornal Correio da Bahia, ocorreu durante uma briga por dinheiro entre sócios.

 

elieneRogério Lima Santos, 27 anos, Eliene Souza Oliveira (foto), também de 27, e os dois filhos estavam em casa quando Everaldo Santos da Silva chegou e pediu para falar com Rogério, que era sócio dele em uma loja de móveis usados. Eliene chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

Everaldo foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (29). Segundo os policiais, quando a equipe chegou ao local, Everaldo estava perseguindo Eliene com a faca na mão.

Segundo informações, o casal assassinado e o filho são da zona rural de Vitória da Conquista, em Campinhos. O corpo deverá ser sepultado na capital do Sudoeste. Fonte: Correio da Bahia

Os comentários estão encerrados.