“Casamento é homem e mulher. Se fazem de outro jeito, é problema deles”, declara presidente da Câmara

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 10 jun 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

sessao10_Jun_1554O presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, vereador Gilzete Moreira (PSB), utilizou seu expediente desta quarta-feira (10) para comentar a Parada Gay, realizada em São Paulo, no último fim de semana. O motivo da revolta do parlamentar se refere fato dos organizadores do evento paulista terem colocado um personagem gay crucificado, remetendo à imagem de Jesus Cristo.

“Registro o meu repúdio àquelas cenas colocadas, pessoas seminuas na cruz. Outras se beijando. Não podemos nos calar diante de atos como esse. Deus respeita a liberdade de todos e nós também respeitamos. […] Respeito à liberdade de qualquer pessoa que pense diferente de mim. [Entretanto,] não podemos admitir que grupos venham a ter um comportamento como aconteceu em São Paulo. A Bíblia diz que nos últimos tempos haveria aumento de iniquidade, o amor de muitos esfriaria e que não podemos nos calar, senão as pedras clamarão”.

Por fim, o presidente do legislativo municipal ressaltou que casamento é homem e mulher. “Foi o que Deus deixou. Se fazem de outro jeito, é problema deles”.

Os vereadores Cícero Custódio (PV), Sidney Oliveira (PRB), Nelson de Vivi (PCdoB) e Ademir Abreu (PT) também fizeram coro ao colega contra o ato.

Os comentários estão encerrados.