“Caso do guarda-sol” repercute mal e deputado Lúcio Vieira Lima cobra postura do prefeito

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 20 jan 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMAGEM_NOTICIA_5

O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), foi flagrado sendo protegido por um guarda-chuva segurado por um funcionário. A foto foi feita durante um almoço com correligionários após a Lavagem de Barra de Pojuca.

A foto tem sido amplamente compartilhada nas redes sociais e mostra o petista protegido pelo sombreiro, como se quisesse evitar o sol, enquanto os outros presentes não utilizam nenhum tipo de cobertura.

IMG_1389707130Segundo o jornal online Metro 1, o prefeito de Camaçari se encontrou por acaso com o deputado federal Lúcio Vieira Lima, em um hotel, que questionou o prefeito sobre o absurdo que a foto evidencia. O prefeito pediu para que Lúcio falasse “de coisas importantes”. O deputado federal retrucou. “Isso é coisa importante, rapaz. Como é que você faz aquilo com o rapaz?”, disse. “Eu não fiz nada. Estava chovendo”, respondeu Delgado, que foi rapidamente desmentido. “Não estava chovendo nada, você botou de sacanagem”, treplicou Lúcio.

As palavras do deputado tiraram Delgado do sério. “Meu ouvido não é penico”, falou, indignado, enquanto virava as costas. O peemedebista ficou com as últimas palavras. “Você considera isso merda, considera pouca coisa?”.

Os comentários estão encerrados.