Cerca de 80 máquinas caça-níqueis são apreendidas pela polícia civil em Jequié

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Polícia, Sudoeste | Data: 30 jun 2013

Tags:, ,

Da Redação

Comerciantes de estabelecimentos em Jequié onde as máquinas foram encontradas serão processados pela justiça por contravenção penal.

máquinas-JequiéA polícia de Jequié em operação conjunta com o Ministério Público Estadual apreendeu cerca de 80 máquinas caça-níqueis na cidade na manhã da última sexta-feira (28). Além das máquinas, a polícia apreendeu ainda computadores, dinheiro de jogo e materiais utilizados na modalidade.

Segundo o delegado coordenador da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia, Fabiano Aurich, a operação vem sendo desencadeada desde o ano passado em toda a Bahia e chegou com intensidade a Jequié.

Ainda segundo a polícia, as máquinas funcionavam livremente em pontos comerciais da cidade e  a atividade é classificada como contravenção penal, já que os usuários das máquinas são lesados por equipamentos programados para tirar dinheiro das pessoas. Os donos dos locais onde as máquinas foram apreendidas serão processados. O dinheiro apreendido na prática da atividade pela polícia chega a mais de R$ 15 mil.

Os comentários estão encerrados.