Chacina em Porto Seguro deixa oito mortos e um ferido

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia | Data: 06 fev 2017

Tags:, ,

Da Redação

Foto: Taísa Moura / TV Santa Cruz

A tragédia aconteceu na noite desse domingo (5) no bairro de Porto Alegre I, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Oito homens foram mortos e um ficou ferido durante um ataque de nove homens fortemente armados cometeram o crime e fugiram em seguida, de acordo informações divulgadas pela Polícia Militar.

O grupo teria chegado ao local a bordo de uma caminhonete Ranger vermelha, invadiu o imóvel e efetuou vários disparos. Três corpos foram encontrados do lado de fora da casa, e outros cinco dentro da residência. A informação é de que quatro vítimas mortas na chacina são filhos de policiais. Dois deles de policiais civis e os outros dois de policiais militares.

Um dos homens baleados que sobreviveu ao ataque, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Luiz Eduardo Magalhães. O estado de saúde da vítima não foi informado.

O veículo usado no crime, que havia sido roubado horas antes, foi abandonado pelos bandidos, mas encontrado pela polícia que conduziu a caminhonete até o pátio da delegacia do município.

Ainda segundo a polícia, foram encontradas capsulas de fuzil calibre 556 no local do crime. A PM informou que faz rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos do crime, mas ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários estão encerrados.