Chuva forte causa mais danos na cidade

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 14 jan 2018

Tags:, ,

da Redação

Uma chuva forte caiu na tarde deste domingo (14), e deixou rastro de muitos estragos. Crateras foram abertas em várias ruas, muita lama e terra do alto da Serra do Periperi desceram para as partes baixas da cidade.

Os secretários Esmeraldino Correia (Mobilidade Urbana) e Ivan Cordeiros (Serviços Públicos) estão trabalhando e mobilizaram uma grande equipe que já iniciou os trabalhos. O prefeito Herzem Gusmão (MDB), que decretou recentemente Estado de Emergência foi as ruas e viu de perto os estragos.

Na Rua 10 de Novembro o trânsito chegou a ser interditado devido o acúmulo de muita lama e pedras. Em muitos pontos o Simtrans está sinalizando até que a restauração de muitas vias sejam providenciadas.

Embasa

Trafegar pela cidade após a forte chuva da tarde de hoje merece atenção redobrada. Muitas tampas de ferro foram retiradas pela correnteza das enxurradas que protegem os canais de esgoto (boca de lobo).

O Simtrans já sinalizou alguns pontos, e populares têm auxiliado improvisando como podem outras sinalizações que possam evitar acidentes.

Os comentários estão encerrados.