Cidades da Bahia estão abaixo da projeção, diz secretário de saúde

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Geral, Saúde | Data: 25 mar 2020

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Resenha_Vermelho_600x65.gif

De acordo com o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, os casos de coronavírus no Estado estão, até o momento, abaixo da projeção que havia sido feita pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab). Ainda segundo o secretário, o “achatamento da curva” já pode ser resultado de algumas medidas de restrição que passaram a vigorar no estado.

“Esse pode ser um sinal de que as medidas de distanciamento social, higiene e bloqueios sanitários podem já estar dando resultados em busca do tão esperado achatamento da curva”, escreveu o secretário.

Até a noite desta terça-feira (24), a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou 79 casos do novo coronavírus no estado. Os municípios com casos positivos são: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1 – paciente reside em Campinas, em São Paulo); Feira de Santana (8); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); Salvador (48, sendo três pacientes residentes em localidades fora da Bahia); e Teixeira de Freitas (1).

Os comentários estão encerrados.