CIPE Sudoeste apreende 39 máquinas caça-níquel

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Polícia, Sudoeste | Data: 11 abr 2013

Tags:, ,

Da Redação

Com esta ocorrência, a CIPE/Sudoeste já realizou a apreensão de 264 máquinas caça-níquel na região sudoeste da Bahia.

máquinas caça-níquelA Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) do Sudoeste da Bahia apreendeu 39 máquinas caça-níquel no início da tarde desta quarta-feira (10) na cidade de Itagi. A apreensão das máquinas de jogos de azar foi realizada após a apreensão de uma máquina em um estabelecimento que pertence a Moabe Soares Borges, 38 anos, ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Em seguida os policiais identificaram a base onde ficavam as máquinas de jogos de azar, e solicitaram o apoio do Ministério Público que conseguiu através da juíza da comarca local a expedição do Mandado de Busca e Apreensão para ser realizado na Rua Genésio Novaes. No local foram apreendidas mais 3 máquinas caça-níquel, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 4.607, 65 em espécie, extraídos das máquinas, 01 notebook, 01 cheque no valor de R$ 769, 00 em nome da Câmara Municipal de Vereadores de Itagi.

O material apreendido foi apresentado ao Promotor de Justiça, o Carlos André Milton Pereira, no fórum de Itagibá. Com esta ocorrência, a CIPE/Sudoeste já realizou a apreensão de 264 máquinas caça-níquel na região sudoeste da Bahia, numa operação que se iniciou desde o ano passado.

Os comentários estão encerrados.