Coelba e Canal Futura oferecem curso para professores em Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 10 jul 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

coelba vitória da conquista

A Coelba firmou uma parceria com a Fundação Roberto Marinho / Canal Futura para a realização do curso metodologia Energia que Transforma. O curso, direcionado para educadores das redes pública e particular do Fundamental II e Ensino Médio, será realizado em cinco polos da empresa no estado, incluindo o de Vitória da Conquista.

O objetivo do curso é formar educadores para mobilizarem seus alunos na aprendizagem do combate ao desperdício de energia como forma de preservação do meio ambiente. Em Vitória da Conquista, o curso será oferecido nos dias 15 e 16/07 ou 17 e 18/07, das 8h às 17h. Estão disponíveis 300 vagas para profissionais de 200 municípios do estado.

As inscrições estão abertas até o término das vagas em cada cidade polo. Para participar, o professor deve estar lecionando regularmente em pelo menos duas turmas de alunos. A inscrição está sendo realizada através do site coelba.com.br, basta baixar a ficha de inscrição, enviá-la preenchida para o e-mail energiaquetransforma-ba@avsi.org.br e esperar a confirmação.

Os comentários estão encerrados.