Coelba suspende corte de energia de clientes por 90 dias

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Geral | Data: 27 mar 2020

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Resenha_Vermelho_600x65.gif

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) suspendeu o corte de energia de clientes por 90 dias em todo o estado da Bahia e ampliou a disponibilidade de canais digitais para o público.

A medida foi determinada conforme a Resolução Normativa, deliberada pela diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), na terça-feira (24). A Aneel solicitou que os clientes que tiverem condições de pagar as contas devem continuar pagando as faturas para evitar a incidência de taxas.

Foi definido que as distribuidoras devem evitar a realização de serviços presenciais e, por isso, o envio de faturas de energia poderá ser efetuado por e-mails ou aplicativos. Para estes casos, os clientes devem se cadastrar ou atualizar os endereços eletrônicos e solicitar a modalidade de fatura por e-mail.

Para suprir a demanda dos clientes, a empresa disponibilizou diversas opções de canais digitais para solicitar serviços comerciais e emergenciais, disponíveis 24 horas por dia.

Os comentários estão encerrados.