Colombiano é atingido por um tiro em Conquista; polícia suspeita de tráfico

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 14 mar 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais
foto: Blitz Conquista

colom1Um colombiano sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última sexta-feira (14), em uma residência da Av. Fernando Spínola, Centro de Vitória da Conquista. Carlos Alberto Zapata Aguirre, de 27 anos, foi tingido por um tiro no peito. A polícia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Mesmo baleado, a vítima afirmou que foi baleado numa tentativa de assalto. Segundo sua versão, ele teria aberto o portão e sido alvejado. Porém, os militares averiguaram que dentro do imóvel havia muito sangue e a casa estava revirado, com várias cédulas de dinheiro espalhadas pelo chão. A residência não tem água encanada e energia elétrica.

Segundo o site Blitz Conquista, além do dinheiro, aproximadamente R$ 3 mil, também foram encontradas várias petecas de maconha, celulares e um caderno com anotações, possivelmente com a movimentação de tráfico de drogas. O colombiano teria afirmado que é usuário de drogas.

Carlos Zapata foi encaminhado ao Hospital de Base, onde passou por procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde é considerado grave. O material apreendido no imóvel foi apresentado no Disep.

Os comentários estão encerrados.