COM A PALVARA, O LEITOR: resposta ao Vereador Sidney

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 15 abr 2016

Tags:, , ,

Por Marcelo Guerra

IMG_1926Na verdade, entendemos a posição do vereador em reclamar a exposição do seu deputado no “Muro da Vergonha” (nome dado pelo movimento nacional Vem Pra Rua aos deputados federais que são contra o impeachment e os indecisos), por dois motivos principais: a de ser representante do deputado aqui na região e a de defender a bandeira do seu partido PRB.

Os fatos:

Até a última quinta-feira, dia 07/04, o deputado Márcio Marinho não tinha definido pelo o apoio ao impeachment. Neste mesmo dia, foi quando definimos a veiculação dos outdoors com o nome dos deputados apoiadores da permanência do governo Dilma e dos indecisos. De lá pra cá, temos acompanhado diariamente o posicionamento dos parlamentares por intermédio da imprensa oficial e do mapa do impeachment do Grupo Vem Pra Rua e do MBL, como estão votando os deputados se a favor, contra ou ainda indecisos.

Mas, antes mesmo do edil se pronunciar, já tínhamos detectado que o nobre deputado Marcio Marinho na sessão da comissão do processo de impeachment do congresso nacional na última segunda feira 11/04, decidiu que ele e a sua bancada iriam apoiar o impedimento de Dilma Roussef e isto muito nos alegrou, dando-nos o direito e obrigação de reconhecer do mesmo e da sua bancada, o verdadeiro compromisso para com os brasileiros honestos, que não querem compactuar com um governo que mente, que corrompe e de gestão desastrosa.

Data vênia, digo ao nobre Vereador que a atitude não foi irresponsável dado os fatos acima, e que a intenção do Muro da Vergonha é a de inquietar os eleitores e os Congressistas a se manifestarem em favor de uma mudança rápida, porém legítima, impedindo a Sra. Presidente de laborar nos tratos políticos da nação.

Parabéns ao PRB pela decisão acertada em favor do Brasil e parabéns aos grupos 100% Oposição, Conquista Forte é Conquista Unida, Amigos de Conquista, Endireita Bahia, MJVPR e Grupo Independente apoiadores dos outdoors em Conquista.

Os comentários estão encerrados.