Com chegada de novas doses, vacinação será retomada na segunda-feira em Conquista

0

Publicado por Editor 2 | Colocado em Saúde, Vit. da Conquista | Data: 16 abr 2021

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner_blog_728x90px_SEVILHA_PEL-1.gif

Vitória da Conquista vai receber, neste sábado (17), 5.930 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca, produzida pela Fiocruz, assim na segunda-feira(19) será retomada a vacinação. Das vacinas que serão recebidas, 4.340 serão destinadas à retomada da vacinação dos idosos a partir de 64 anos ou mais, e outras 1.560 doses para população quilombola de 18 a 59 anos.

Os idosos serão vacinados das 9h às 16h. Além do drive-thru na Ufba e dos quatro pontos fixos para pedestres onde já estava acontecendo a vacinação anteriormente, foi ampliado o acesso para mais dois pontos do município: na Quadra da Igreja Nova Sião, no bairro Alto Maron, e na Escola Municipal Professora Fidelcina Carvalho Santos, no bairro Urbis VI.

A segunda dose também estará disponível, na segunda-feira (19), no drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CRPSO) e nos seis pontos fixos onde estará acontecendo aplicação da 1ª dose. Aqueles que tiverem com data de retorno para segunda dose marcada no cartão de vacina para este sábado, devem procurar um dos pontos de vacinação na segunda-feira.

Os comentários estão encerrados.