Com times mistos, Vitória da Conquista e Flamengo (PI) se enfrentam pela Copa do Nordeste

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 03 mar 2016

Tags:, ,

Banner Expoconquista

Luciano Pina – Cidade Esportes

IMG_0231

Em situações diferentes, Vitória da Conquista e Flamengo (PI) se enfrentam na noite desta quinta-feira (3). Enquanto o Bode precisa apenas de uma vitória para conquistar a liderança do grupo, a Raposa joga apenas para cumprir tabela. O confronto ocorre às 21h30, no estádio Albertão, em Terezina, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Com jogos decisivos pelo estadual no final de seman,a os treinadores optaram por escalar times mistos.

No Vitória da Conquista, o treinador Evandro Guimarães relacionou apenas três jogadores que vinham atuando como titulares, o goleiro Carlos e os laterais Artur e Tiaguinho. A equipe que entra em campo deve ser: Carlos, Dimas, Emilio, Júnior Gaúcho e Tiaguinho, Anderson Paulista, Maicon, Jairo, Carlinhos, Todinho e Célio Codó.

No Flamengo, o excesso de jogos também virou vilão da equipe, que se encontra com um plantel reduzido de 20 atletas. Com nove jogos em um mês, o elenco sentiu o desgaste natural. Isso tem dificultado o aproveitamento da equipe em campo.

Além disso, o técnico Athirson aprimorou a bola parada. A equipe tem dificuldades em finalizações ao gol: na Copa do Nordeste, tomou 10 gols e não conseguiu fazer nenhum. A Raposa deve iniciar a partida com: Andrey, Niel, Rafael Santos, Marlon e Daniel Silva, Zula, Éder, Calebe, Robertinho, Dudu e Augusto.

José Woshington da Silva apita a partida no Albertão com os assistentes Francisco Chaves Bezerra Junior e Bruno Cesar Chaves Vieira. O trio é pernambucano.

A Rádio Clube FM, 95,9, transmite o jogo com toda sua equipe de Esportes. A jornada começa a partir das 20 horas, com o Programa Esperando o Futebol.

Os comentários estão encerrados.